Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Hoje e sempre a Cozinha Med

Olá amigos de sempre, de agora e dos que virão.

Após ter "morrido na praia", o meu trajecto na Cozinha Mediterrânica, iniciado com o Restaurante "Almansal", de ínicio no centro de Almancil e posteriormente no interior do Hotel -Pinus Ria Resort, Quinta do Lago, recomeça agora na cidade de Silves, onde resido, com o projecto "Alfarroba" - Cozinha Mediterrânea e Vegetariana, situado na Rua Cândido dos Reis,107-B Loja 5, a Rua das "Finanças".

Aqui, sou o mentor do projecto e Chefe de Cozinha, em trabalho conjunto com o meu filho Miguel Angelo. De novo, "Duas gerações na mesma Cozinha".

Os meus agradecimentos aos dois empresários que (por acreditarem em mim e no meu potencial), patrocinam esta aventura em torno da Cozinha Mediterrânea, valorizando os produtos autóctones do Algarve. Os meus sinceros agradecimentos!

1 comentário:

  1. Só há uma palavra a dizer: FANTÁSTICO!
    Estive aí com a minha familía em Julho, onde nos deliciamos prato por prato com um menu "desgustation" perfeitamente concebido pelo Miguel Angelo e servido impecávelmente pelo Calado.Bem Hajam!! Um abraco.
    Para o ano estamos aí.
    Fernando Santos(emigrado na Noruega)

    ResponderEliminar